Bolsas FamosasA moda feminina pode ser efêmera e passageira, mas alguns nomes e modelos de bolsa conseguiram entrar para a história e ganhar fama, seja pela sua qualidade, ou por algum fato curioso.

Essas bolsas se tornaram ícones da moda, conseguiram ultrapassar o fator tempo e são desejo da maioria das mulheres até nos dias de hoje.

Bolsas FemininosDesde a infância, a bolsa acompanha a nós, mulheres, em nossas vidas. Seja na fase infantil quando carregamos apenas uma boneca barbie e um diário, ou na maturidade onde carregamos óculos de grau, porta moedas e um guarda chuva.

A bolsa acabou se tornando para a mulher um objeto indispensável e complemento para a vida cotidiana. Como imaginar uma mulher sem sua bolsa? Tornou-se um bom presente para dia das mães, e ganhou um maior destaque na sociedade.

Limpeza BolsaA limpeza da bolsa depende do material de que ela é feita.

- Bolsas de Tecido: Bolsas de tecidos mais finos, como o cetim, devem ser lavadas em lavanderia para evitar danos como o desfiamento e a aparência de tecido 'gasto'. Os demais tecidos podem ser lavados à mão cuidadosamente com sabão neutro, sempre tomando cuidado com as estampas, por exemplo, para evitar o surgimento de manchas; 

Mulher BolsaA bolsa feminina se tornou um acessório tão vital que, atualmente, existem milhares de opções, tipos e modelos de bolsas. Cada uma tem o seu objetivo e, por isso, a mulher deve adequar suas escolhas de acordo com as suas necessidades. Dos principais tipos de bolsas estão aquelas usadas no dia a dia, numa festa, para notebook, para guardar objetos específicos, para compras, para viagens, etc.

Textos  produzidos por Gabriella S. Kolling

Revisado por Letícia Maciel